A Igreja do Senhor chora com os que choram

 A Igreja do Senhor chora com os que choram

O Brasil tem  registrado a triste e dolorosa marca de mortes por covid-19. Oramos por  aqueles que perderam pessoas queridas e amadas no âmbito da pandemia de covid-19, estendemos a nossa mão e ombros aos que  estão com familiares em leitos de hospitais e não podem receber visitas nem o afago do carinho familiar , A crueldade do vírus letal que não permite sequer o velório como adeus . Em nome da Igreja de Deus, somos tentados a atribuir à realidade que nos acometeu uma noção de “normalidade”. Os cristãos devem suscitar no mundo o amor pelas vidas, a compaixão e o consolo” como diz  no livro do apocalipse, no final dos tempos o amor entre as pessoas esfriaria.”Mas temos a palavra que nos conforta que diz :O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade” (Sl. 9.9).Cremos, Que o Deus que consola e restaura.

É nesse sentido que alertamos que é tempo das pessoas  buscarem no Senhor,pedir discernimento para entender  o que esse vírus esta tentando  nos ensinar. É tempo de acreditar na volta de Jesus e exercer os dois grande mandamentos amar à Deus sobre todas as coisas e amar o próximo como Deus o amou.
 Antes da pandemia vivíamos sem tempo e programados no automático. Hoje temos tempo para tudo ” ficando em casa ” e  esquecemos das coisas que são eternas ,exercer o chamado de Deus com os mais próximos, os nossos .
Texto : Jardenya Bezerra

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.