Deputado Nerinho reassume Secretaria de Desenvolvimento Econômico

 Deputado Nerinho reassume Secretaria de Desenvolvimento Econômico

O deputado estadual Nerinho (PTB) reassumiu na manhã desta terça-feira (25), a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SDE). O parlamentar foi nomeado na sexta-feira (21), com ato publicado na edição do Diário Oficial do Estado do mesmo dia.

Nerinho já foi secretário de Desenvolvimento Econômico entre  2015 e 2018. Agora, retorna ao cargo para substituir Igor Leonam Pinheiro Néri, que assume a Superintendência de Desenvolvimento Econômico na mesma SDE.

“Temos muito trabalho pela frente, fico grato pela confiança em mim depositada. Vamos dar continuidade às ações desenvolvidas pelo ex-secretário, e com muito trabalho e dedicação, vamos enfrentar este momento difícil em que o país vem passando, além de buscar potencializar o crescimento do nosso estado”, adiantou Nerinho.

Suplente assume – Com a nomeação de Nerinho, assume o mandato na Assembleia Legislativa a jornalista e suplente de deputada estadual Jovê Oliveira (PTB). Ex-vereadora de Piripiri e pré-candidata a prefeita do município, Jovê fará o juramento e será empossada em cerimônia no gabinete do presidente Themístocles Filho (MDB).

Fonte: ALEPI

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.