Gabigol marca, e Flamengo vence Santos em jogo com acréscimo de 17 minutos

 Gabigol marca, e Flamengo vence Santos em jogo com acréscimo de 17 minutos

O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0 na tarde de hoje (30), na Vila Belmiro, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Gabigol, que roubou a bola no campo de defesa e apareceu para finalizar a jogada na área adversária. À parte da grande jogada do atacante revelado pela base santista, a partida foi marcada por muita demora na consulta ao VAR: no fim, foram 17 minutos de acréscimo.

Com a vitória, o Flamengo chegou a oito pontos e começa a se aproximar do G-6 do torneio, dando um pouco de tranquilidade ao técnico Domènec Torrent. Já o Santos de Cuca estacionou nos sete e foi ultrapassado pelos cariocas.

17 minutos de acréscimo A demora do VAR foi tanta nos lances de revisão, que a partida somou 17 minutos de acréscimo: dez no primeiro tempo e sete no segundo. Com gol no aniversário, Gabigol é o melhor do jogo Aniversariante do dia, Gabigol festejou seus 24 anos com gol e homenagem na Vila Belmiro. Além da bola na rede, o camisa 9 do Flamengo foi o jogador mais ligado do Rubro-negro e esteve presente nas melhores tramas ofensivas da equipe. No lance que resultou em seu gol, teve fôlego para roubar a bola e percorrer o campo até o passe de Michael. O artilheiro ainda levou perigo ao goleiro João Paulo em pelo menos três ocasiões, mas também fez escolhas erradas na hora de concluir . Ele deixou o gramado com um cartão amarelo motivado por uma suposta provocação na comemoração e foi substituído com dores no tornozelo. O pior: erro decisivo de Felipe Jonatan O lateral-esquerdo do Santos não fazia uma partida ruim, mas foi o seu erro que decidiu o jogo. O Peixe cobrou escanteio curto, a bola foi atrasada para Felipe Jonatan, que se adiantou em campo e acabou perdendo seu controle. Gabigol efetuou o desarme. No contra-ataque, o Flamengo saiu em vantagem numérica e marcou seu gol, com o artilheiro chegando à área santista para arrematar. Grande do flamenguista, infelicidade do lateral santista. A partida do Santos: Cuca muda e criação funciona O técnico.

Fonte Uol

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.