Sebrae continua atendendo prioritariamente online.

 Sebrae continua atendendo prioritariamente online.
Sebrae Piauí mantém atendimento prioritariamente online até setembro. A Instituição se prepara para a retomada do atendimento presencial de forma gradativa.
Em Teresina, o atendimento será exclusivamente online até setembro, quando teremos a liberação para operar com 100% do nosso corpo funcional de maneira presencial.

As atividades do Sebrae no Piauí continuam prioritariamente online. Nos escritórios regionais de Floriano e Bom Jesus já é possível agendar atendimento presencial. Em Parnaíba e Picos já funcionam com atendimento presencial por agendamento. Já em Teresina, o atendimento presencial continua suspenso até setembro.

Para o superintendente do Sebrae-PI,Mário Lacerda o mais importante nesse momento é garantir a segurança dos colaboradores e clientes sem comprometer o apoio aos pequenos negócios.

Canais de atendimento online do Sebrae no Piauí: Whatsapp: segunda à sexta-feira, das 08h às 18h
(86) 9 9583-4586 , Central de Relacionamento: segunda à sexta-feira, das 08h às 18h
0800 570 0800

Fonte Sebrae-PI

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.