Presidente da Aprosoja publica nota de pesar pela morte de Cezar Marafon

 Presidente da Aprosoja publica nota de pesar pela morte de Cezar Marafon

O presidente da Associação dos Produtores de Soja do Estado do Piauí (Aprosoja), Azir Pimentel Aguiar Neto publicou nota de pesar, nesta sexta-feira(25), pelo falecimento Cezar Marafon , produtor rural da região do cerrado piauiense, proprietário de fazendas de soja na cidade de Bom Jesus, presidente do Sindicato Rural de Bom Jesus e membro da diretoria da Aprosoja.

O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas decretou luto por três dias no município.

Nota de pesar

Com profundo pesar, lamento o falecimento precoce de nosso amigo Cezar Marafon e de seu colaborador Carlos, na tarde de hoje (25). Atual presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Bom Jesus, Marafon foi um dos pioneiros do nosso Cerrado, sempre acreditando no potencial de nossa terra. Em homenagem a sua história de luta pelo desenvolvimento do Piauí e, em especial, de Bom Jesus, decretamos luto oficial de três dias no município. Nossos sentimentos e manifestação de solidariedade à sua família, em nome da Sra. Arlete, e aos seus amigos neste momento de dor e saudade.

Marcos Antônio Parente Elvas Coelho
Prefeito de Bom Jesus

Empresário Cezar Marafon e funcionário morrem eletrocutados em fazenda

O incidente aconteceu em uma das fazendas do empresário. Um funcionário da propriedade, identificado apenas como Carlos, também morreu no acidente.

O empresário e produtor rural da região do cerrado piauiense, Cezar Marafon, morreu na tarde desta sexta-feira (25) em uma de suas fazendas na cidade de Bom Jesus, após sofrer uma descarga elétrica. Um funcionário da propriedade, identificado apenas como Carlos, também morreu no acidente.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Lucílio, do 19º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o empresário e seu funcionário realizavam um serviço de manutenção em um poço quando aconteceu a tragédia. Eles foram trocar a bomba do poço e sofreram a descarga elétrica. “Morreu ele [César Marafon] e o funcionário, foi por volta das 14h30”, informou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e se dirigiu ao local, mas os dois já estavam mortos antes mesmo de receberem socorro.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.