Warning: Illegal string offset 'single_ad_enable' in /home/politicapiaui/www/wp-content/themes/digiqole/core/hooks/blog.php on line 159

Warning: Illegal string offset 'single_ad_position' in /home/politicapiaui/www/wp-content/themes/digiqole/core/hooks/blog.php on line 161

Warning: Illegal string offset 'single_ad_enable' in /home/politicapiaui/www/wp-content/themes/digiqole/core/hooks/blog.php on line 222

Warning: Illegal string offset 'single_ad_position' in /home/politicapiaui/www/wp-content/themes/digiqole/core/hooks/blog.php on line 224

Precisamos ser constantes

 Precisamos ser constantes

Em 1 Coríntios 15:58, Deus nos ensina a sermos “firmes e constantes, precisamos nos posicionar  nas situações adversas da vida para que não venhamos desisitir ,em razão das lutas ,ter habilidade diante de cada situação  saber conduzir de maneira sábia como cristã inabaláveis.

O que Deus espera de mim? Jesus disse às multidões: “Portanto, sejam perfeitos como perfeito é o Pai celestial de vocês (Mateus 5:48)”. É então verdade que as leis de Deus, seus mandamentos, exigem perfeição. E se o parâmetro para sermos aceitos por Deus fosse o modo como vivemos de acordo com seus mandamentos, teríamos de ser perfeitos. Não é de admirar que Jesus tenha vindo nos salvar da condenação pelos nossos pecados.

DEUS É IMUTÁVEL EM SUA NATUREZA :Em Deus  não há mudança nem sombra de variação”. Tiago 1:17. Deus não pode mudar , pois Ele é eternamente o Santo. Ele não muda para melhor, pois já é santo e perfeito. O tempo não efetua mudanças no Deus eterno.

“Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento”. Isaías 40:28.

DEUS É IMUTÁVEL EM SEUS ATRIBUTOS:O poder de Deus é sempre o mesmo, pois lemos na Bíblia do Seu eterno poder. Romanos 1:20. Não há aumento em Seu entendimento, pois “conhecidas são a Deus, desde o princípio do mundo, todas as suas coisas”. Atos 15:18. Seu amor é imutável (João 13:1; Romanos 8:35-39; Jeremias 31:3) Sua misericórdia dura eternamente (Salmo 136). Sua veracidade é imutável, pois Ele não pode mentir (Tito 1:2). Sua santidade não pode ser manchada, e Sua fidelidade nunca falha. Ainda que Suas bênçãos foram distribuídas a muitos, e muitas dádivas perfeitas foram dispensadas, Sua bondade permanece a mesma.

DEUS É IMUTÁVEL EM SEUS DECRETOS :Os propósitos de Deus são eternos. Novas resoluções não são formadas, nem decretos novos são feitos, pois Seus conselhos são antigos. Não há “próspero ano novo” com Ele, pois Ele é eternamente próspero e feliz. Seu propósito não pode ser frustrado, pois Seu conselho é eterno, e os pensamentos do Seu coração estendem-se a todas as gerações. Salmo 33:11. “Muitos propósitos há no coração do homem, mas o conselho de Deus permanecerá”. Provérbios 19:21. “O Senhor dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará”. Isaías 14:24. “Mas, se ele resolveu alguma coisa, quem então o desviará? O que a sua alma quiser, isso fará”. Jó 23:13.

somos aceitáveis diante de Deus ,fomos declarado perdoado pela graça de Deus (sua bondade), por meio da morte de
Jesus por você. Você recebeu o dom do perdão quando creu que Jesus pagou pelos seus pecados, certo? Você não fez nada para merecer esse perdão. Você simplesmente creu em Deus quando ele disse que havia lhe perdoado.

“Mas quando se manifestaram a bondade e o amor pelos homens da parte de Deus, nosso Salvador, não por causa de atos de justiça por nós praticados, mas devido à sua misericórdia…“Nele temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus, a qual ele derramou sobre nós com toda a sabedoria e entendimento.

Se vocês obedecerem aos meus mandamentos, permanecerão no meu amor, assim como tenho obedecido aos mandamentos de meu Pai tenho lhes dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa”. Ele quer que você viva de acordo com o que ele diz que é certo e, assim, experimente o seu amor e tenha alegria em ser cristão. Obedecer aos mandamentos e confiar nele ..

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *