Na reta final candidato Décio Solano reforça prevenção à Covid 19

 Na reta final candidato Décio Solano reforça prevenção à Covid 19

 

Na reta final da campanha eleitoral, o candidato Décio Solano reforça a sua preocupação com o eleitorado, cumprindo os protocolos de segurança, neste momento onde se intensifica o corpo à corpo com os eleitores. No entanto, no contexto da pandemia, com a divulgação diária do número de óbitos e de pessoas infectadas pelo novo corona vírus, a preocupação com a prevenção em relação doença aumenta e muitos candidatos e candidatas têm redobrado a atenção no que diz respeito à seguir “a risca” os protocolos de segurança, com as suas respectivas equipes trabalhando para evitar aglomerações, pois, muitas vezes as eleitoras e os eleitores mais empolgados, não observam está medida com o devido rigor.
Esta é uma preocupação constante do candidato a vereador pela câmara municipal de Teresina, Décio Solano na divulgação de sua campanha pela cidade. Décio Solano participa ativamente de campanhas desde o ano de 1982, quando o seu partido, o Partido dos Trabalhadores, pela primeira vez, disputou uma eleição. Ele demonstra grande preocupação com a possibilidade de disseminação da Covid 19, embora observe que a estratégia desenhada por sua coordenação de campanha , vem dando bons resultados no que se refere a segurança e a resposta de seu eleitorado : “Esta realmente é uma campanha com perfil totalmente diferente em virtude da pandemia, temos investido bastante desde o início nas mídias sociais. Quanto a divulgação presencial, fizemos uma grande adaptação, já que realizamos muitas visitas durante toda a semana. Considero que está sendo uma experiência positiva porque nas visitas, nós entramos nas residências como conhecidos, pessoas de confiança, como amigos. Essa nova relação expõe o resultado, pois saímos com uma percepção mais ampla e profunda do apoio a nossa candidatura. Raramente não temos este retorno, por isso considero uma experiência que tem dado resultado” pontuou o candidato.
Décio Solano acrescentou que a coordenação da campanha têm procurado respeitar as orientações distanciamento, uso de máscaras, água e sabão, álcool gel 70% , entre outros cuidados. A Saúde está em primeiro lugar”. Concluiu o candidato.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.