Policiais rodoviários federais apreenderam R$ 23,8 mil em dinheiro, sem comprovação de origem, no carro do suspeito. Ele foi levado para a delegacia de Picos, e deve responder por crime eleitoral e lavagem de dinheiro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/B/O/UFT0TcSou0gg7DC6UDgA/prf11.jpeg)
Um homem de 49 anos, que não teve o nome informado e, segundo a Polícia Rodoviária Federal, foi preso na noite de sábado (14), em Picos. Com ele, os policiais encontraram R$ 23.800 em dinheiro sem comprovação de origem. Ele foi levado para a delegacia de Picos, e deve responder por crime eleitoral e lavagem de dinheiro.
A caminhonete que o suspeito dirigia foi abordada na BR-316, em Picos. Segundo a PRF, a caminhonete tinha adesivos de campanha, mas não informou de qual candidato.
Dentro do carro, os policiais encontraram uma bolsa com o dinheiro, separados em notas de 50, 100 e 200 reais.
Irmão de vereador é flagrado com dinheiro e preso suspeito de crime eleitoral .
