Themístocles afirma que reinício das sessões será ‘sossegado’

 Themístocles afirma que reinício das sessões será ‘sossegado’

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), afirmou que os trabalhos na Casa serão reiniciados na segunda-feira (1º) de forma “sossegada”. O presidente confirmou as presenças do governador Wellington Dias e dos representantes do Tribunal de Justiça, do Tribunal de Contas do Estado, mas que os convites para as autoridades foram “os mínimos possíveis” por conta da pandemia do coronavírus.O parlamentar salientou que dos 30 deputados da Casa, vinte já tiveram Covid-19, “mas, infelizmente o problema ainda existe e trás dificuldades para o Brasil e, especialmente, para o Piauí. A Assembleia está tomando todas as medidas para evitar que isso prospere”.

Themístocles Filho afirmou que a primeira sessão, na volta do recesso de final de ano, na segunda-feira, será simples, com o menor número de pessoas possível.

“A partir daí eu acredito que teremos sessões de forma mista, presencial e virtual. Mas, isso será uma decisão do plenário, dos deputados e deputadas como um todo”, afirmou o presidente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.