Câmara realizará audiência pública sobre greve de motoristas e cobradores que começam ações violentas

 Câmara realizará audiência pública sobre greve de motoristas e cobradores que começam ações violentas

Durante a manhã desta quarta-feira(17) motoristas e cobradores dos transportes coletivos de Teresina que paralisaram as atividades desde o dia oito de fevereiro, reivindicando o pagamento de salários atrasados, realizaram manifestação na avenida Frei Serafim e em frente a câmara municipal de Teresina.

Segundo o motorista da Empresa Transcol, Renato Pacheco além do pagamento do mês de janeiro que ainda não foi feito, a categoria reivindica também a renovação da convenção coletiva que garante o repasse do plano de saúde e do auxílio alimentação.

O vereador de Teresina Dudu Borges-PT conversou com os trabalhadores do transporte coletivo de Teresina. O Vereador agendou uma audiência pública para a próxima terça-feira (23), a fim de dar solução ao problema.

 

A Câmara Municipal sempre terá responsabilidade constitucional e social com o povo de Teresina, sendo assim me coloco a disposição para a resolução dessa situação precária em que os trabalhadores dos transportes coletivos se encontram. Na próxima terça-feira, chegaremos a um acordo que beneficie quem realmente precisa ser beneficiado” afirma o vereador.

 

 

Ainda segundo Pacheco estão sendo realizadas ações violentas como mostram as imagens de hoje(17) em frente ao supermercado Carvalho na avenida Barão de Gurgueia, na zona sul de Teresina.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.