Governo de São Paulo patrocina campanha contra presidente Bolsonaro na TV Cultura

 Governo de São Paulo patrocina campanha contra presidente Bolsonaro na TV Cultura
TV Cultura tem veiculado uma campanha pelo uso de máscaras em sua programação. Com uma série de retratos de líderes mundiais, inicialmente do passado, e agora com os do presente, a emissora destaca uma série de personalidades.Abrindo com a frase “O que eles fizeram mudou a história”, o filme mostra nomes como Mahatma Gandhi, Osama Bin Laden, Albert Einstein, Adolf Hitler, Madre Tereza de Calcutá e Nelson Mandela.O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, aparece com uma máscara despencada na orelha. Um anônimo, então, surge na cena sob outra frase: “Faça história: Use máscara”.

A TV Cultura é uma emissora pública cuja verba é abastecida pelo governo do Estado de São Paulo sob a administração de João Doria, voraz opositor de Bolsonaro nas mídias e na imprensa.

Logo após, entram as figuras contemporâneas sob a frase: “O que eles fizeram muda a nossa história”, que serve à rainha Elizabeth, com a máscara devidamente colocada sobre o rosto. Na contramão da rainha, Donald Trump surge com a máscara fora do “local indicado”. Joe Biden, atual presidente dos EUA, aparece usando máscara.

 

Fonte Terra

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.