Deus não falha

 Deus não falha

Ninguém é apto a compreender os nossos dias maus, as nossas dores, os nossos fracassos ou até mesmo os nossos silêncios. Temos nossas próprias experiências, algumas decepção , humilhações ,mas  é necessário tais circunstâncias para entender cada tropeço e no final agradecer ,que Deus não comete erros e nossas  escolhas faz toda diferença quando jesus é o nosso Senhor . Não se desespere Ele é soberano e não comete falhas .

Jesus disse: …estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos mt 28:20.

Ele te abençoa, te protege, te livra de todo mal, te reconhece, te sonda no mais profundo do seu ser e te honra: Ele  é Deus.

Tem situações que realmente nos tiram o chão, a vontade de seguir em frente, o ânimo, e se não formos fortes o suficiente para resistirmos os maus pensamentos corremos o risco de perdermos até a fé. Nada é fácil pra ninguém, principalmente quando o que mais queremos esta muito distante da nossa realidade e bem longe dos nossos olhos.
Não é fácil termos que sorrir pra todo mundo com uma ferida latejando dentro da gente por algo que não conseguimos, ou pelas palavras ofensivas de alguém que não sabe nada sobre nós, mas que por maldade resolveu retalhar a nossa alma. Aprendo com estas tempestades desavisadas que tentam nos derrubar? É que somos preparados todos os dias, somos moldados, refeitos, reconstruídos para algo extraordinário e inacreditável aos olhos de muitos, e que o Senhor sabe muito bem até aonde a gente aguenta. Mesmo que os ventos contrários soprem, não se renda a eles, não acumule em seu coração lixos emocionais, busque uma lição a cada batalha e saiba que nada é em vão no Senhor.
Ele sabe do que precisamos, e as suas  intervenções chegam na hora certa .Ele abre uma exceção para aquilo que supera a nossa natureza e compreensão. Uma prática exclusiva de Seu amor onipotente e do seu poder .
podemos dizer que, por amor, Ele faz para podermos compreender o cuidado dele em nossas vidas que superam todo nosso entendimento .por que escolhemos Ele como nosso Pai e nosso Deus.
“Em verdade vos digo: se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que fiz com a figueira, mas também, se disserdes a montanha: ‘Arranca-te daí e joga-te no mar’, acontecerá. Tudo o que na oração, pedirdes com fé, vós o recebeis” ( Mt 21, 21-22)

PARA DEUS TODAS AS COISAS SAO POSSIVEIS – MATEUS 19:26

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.