Doutor Pessoa intensifica agenda política

 Doutor Pessoa intensifica agenda política

Iniciando os trabalhos desta segunda-feira(22), o Prefeito de Teresina, Doutor Pessoa-MDB participa de um café da manhã com o presidente da Associação Piauiense de Municípios, o prefeito de Francinópolis Paulo César (Progressistas).

Acompanham o Prefeito, Robert Rios – Vice-Prefeito, Adolfo Nunes – Secretário de Governo, Edmilson Ferreira – Secretário SEMDUH e Vereador Renato Berger – Líder do Prefeito na Câmara,.

Participam do café da manhã também, a deputada Federal Margareth Coelho, Wilney Rodrigues- Pref. de Santa Cruz dos Milagres – Representando o Presidente da AMPAR (Ass. Municípios Microrregião Meio Parnaíba), Jailson Pio – Prefeito de São Félix, José Ribeiro Júnior- Prefeito de Água Branca e Dó Bacelar- Prefeito de Porto.

Na sequencia, o prefeito de Teresina tem reunião com a bancada federal piauiense. O encontro foi organizado pelo deputado Átila Lira (Progressistas), coordenador da bancada, que teve recentemente reunido com Dr. Pessoa.

Na pauta, divulgada, da reunião consta a destinação de emendas federais para a Teresina.

Finalizando o turno da manhã, o prefeito de Teresina Dr. Pessoa tem reunião confirmada, no escritório político, com o governador do Piauí Wellington Dias (PT) para tratar sobre novas medidas restritivas devido ao avanço da covid-19, conforme consta da agenda divulgada.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.