Evaldo Gomes apresenta novos projeto para enfrentamento da Covid-19

 Evaldo Gomes apresenta novos projeto para enfrentamento da Covid-19

O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) anunciou que está apresentando novos Projetos e requerimentos com o objetivo de colaborar no combate do combate a COVID-19. Segundo o parlamentar, este é o momento de continuar cuidando contra a doença.
“Estamos apresentando um requerimento que pede que os oficiais de justiça possam ter direito como prioridade à vacina do Covid-19. Os oficiais de justiça são uma categoria que tem um trabalho muito intenso em contato direto com a população, e este é um segmento que pode ser contaminado e também pode proliferar o vírus”, disse o deputado.
Evaldo Gomes também acrescentou quer esteve com o Secretário Estadual de Saúde, Florentino Neto, e com representante do Sindicato dos Oficiais de Justiça conversando sobre a importância da vacinação da categoria.
Outro Projeto que o deputado anunciou é o que deve punir as pessoas quer estão furando a fila da vacinação. “A vacina é uma luta da população, dos Governadores, e tem muita gente que está tentando burlar a fila, e a gente pede punição não só para os que burlarem a fila, mas também aqueles que contribuíram pra isso. Se for servidor público pagará multa e estará sujeito a perder o seu cargo público”, concluiu.
Laryssa Saldanha

O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) anunciou que está apresentando novos projetos e requerimentos com o objetivo de colaborar no enfrentamento da Covid-19. Segundo o parlamentar, o momento é de continuar enfrentando a doença.

“Estamos apresentando um requerimento que pede que os oficiais de Justiça possam ter direito como prioridade na vacinação da Covid-19. Os oficiais de Justiça são uma categoria que tem um trabalho muito intenso, em contato direto com a população e este é um segmento que pode ser contaminado e também pode proliferar o vírus”, argumentou o deputado.

Evaldo Gomes acrescentou quer esteve com o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, e com representante do Sindicato dos Oficiais de Justiça, conversando sobre a importância da vacinação da categoria.

Outro Projeto que o deputado anunciou é o que pune quem furar a fila da vacinação. “A vacina é uma luta da população, dos governadores e tem muita gente que está tentando burlar a fila. A gente pede punição não só para os que burlarem a fila, mas também aqueles que contribuíram pra isso. Se for servidor público pagará multa e estará sujeito a perder o seu cargo”, concluiu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.