Teófilo Lima estreia programa na TV Antares

 Teófilo Lima estreia programa na TV Antares

Um combo de maravilhas piauienses. Esse é programa “Teófilo Piauizando”, que está de volta à tela da TV Antares a partir desta quarta-feira (17).

Quem comanda a atração é ninguém menos que um dos maiores nomes da música regional: Teófilo Lima. “Há 11 anos começamos mais essa história de amor com o Piauí. Não contente em ter minhas músicas ligadas ao Piauí, eu queria mostrá-lo e assim venho fazendo por meio programa ao longo desse tempo. Essa é a função e propósito do Piauizando”, diz o cantor.

O programa iniciou na TV Antares em 2010 e já passou por outros canais de televisão. Agora retorna às origens. “A TV antares foi nossa primeira parceira e estou muito contente em voltar por meio desse canal para piauizar, mostrar nossa rica produção artística, cultural e os mais belos locais de nosso estado”, afirma o apresentador.

Para a diretora da TV Antares, Núbia Ramos, inovar a grade de programação da emissora com um programa de entretenimento traz um novo gás. “Com o novo programa, poderemos mostrar o melhor do Piauí ao piauiense. Vamos continuar inovando e trazendo mais novidades, a medida que for possível, tomando todos os cuidados exigidos pelo momento”, destaca Núbia.

Segundo Teófilo Lima, “seguimos todos os protocolos de segurança de prevenção ao coronavírus e 90% das gravações foram feitas de forma remota. Deve continuar assim, até que tenhamos um cenário diferente do que temos agora”.

Teófilo Piauizando vai ar pela TV Antares, Canal 2.1, a partir de quarta-feira (17), às 19h. Com reprise às quintas, no horário das 13h.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.