Maia Filho articula abertura de estradas e construção de praça no interior do Estado

 Maia Filho articula abertura de estradas e construção de praça no interior do Estado

O superintendente de representação do Piauí em Brasília, Maia Filho, esteve em visitas pelo interior do Estado no último final de semana. Seguindo todos os protocolos que dizem respeito ao coronavírus, o momento foi uma oportunidade para avaliar as obras das localidades, como a abertura de estradas na zona rural e a revitalização de uma praça na região de Itainópolis.

Foram visitas sem aglomeração e com os cuidados devidos. As estradas estão sendo construídas por meio da secretaria das cidades”, afirma Maia.Segundo Maia, o objetivo de ações nesse formato é sempre conferir os trabalhos pelo Piauí, garantindo desenvolvimento e bem-estar para a população.

O Governo do Estado, por meio do Pro Piauí, tem atuado ativamente para compreender e atender as demandas. Ele ainda explica que as visitas na região foram propícias para analisar a abertura e recuperação de estradas vicinais.

O superintendente Maia também visitou a localidade Riachão, em Itainópolis, onde articulou a construção de uma praça. “Na região, existe uma Lagoa em desuso e indiquei à secretaria das cidades para viabilizar o projeto de revitalização do espaço e criação de uma praça pública”, afirma.

Também participaram das visitas o ex-prefeito de Itainópolis Zé Maia, deputado Fábio Xavier e os vereadores Manim de Henrique e Nicael.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.