Nome de Anamelka Cadena é aprovado para direção da Agrespi

 Nome de Anamelka Cadena é aprovado para direção da Agrespi

 

Na reunião desta semana da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa foi aprovada a indicação do nome da delegada Anamelka Cadena para a Direção Geral da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estados do Piauí (Agrespi).
A indicação, que foi feita por meio de Projeto de Decreto Legislativo, foi aprovada por unanimidade pelos membros da CCJ e agora aguarda sabatina no plenário da Casa.
Anamelka Cadena é delegada de Polícia Civil no Estado do Piauí e se destacou pela atuação em unidades especializadas de atendimento à mulher. A profissional também já atuou como Delegada Regional; Diretora Estadual do Departamento Estadual de Proteção à Mulher e Sub-Secretária de Segurança do Estado do Piauí.
Na ocasião, foi sugerida ainda a alteração no horário de realização das reuniões da Comissão para às quartas-feiras, às 9h30.
Participaram da reunião da CCJ os deputados Nerinho (PTB/ presidente da CCJ), Gessivaldo Isaías (PRB/ vice-presidente da CCJ), Francisco Limma (PT), Teresa Britto (PV), João Mádison (MDB/ relator da proposição), Júlio Arcoverde (PP) e Severo Eulálio (MDB).
Andréia Sousa

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa se reuniu na manhã de hoje (17) para tratar da indicação do nome da delegada Anamelka Cadena para a Direção Geral da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estados do Piauí (Agrespi).

A indicação, que aconteceu por meio de Projeto de Decreto Legislativo, foi aprovada por unanimidade pelos membros da CCJ e agora aguarda sabatina no plenário da Casa.

Anamelka Cadena é delegada de Polícia Civil no Piauí e se destacou pela atuação em unidades especializadas no atendimento à mulher vítima de violência.

A profissional também já atuou como delegada regional; diretora estadual do Departamento Estadual de Proteção à Mulher e sub-secretária de Segurança do Estado do Piauí.

Durante os debates, foi sugerida a alteração no horário de realização das reuniões da Comissão de Administração para às quartas-feiras, às 9h30. A reunião da CCJ permance na terça-feira 9h30.

Participaram da reunião da CCJ os deputados Nerinho, do PTB, que preside a CCJ; Gessivaldo Isaías (PRB),  vice-presidente da CCJ; Francisco Limma (PT), Teresa Britto (PV), João Mádison (MDB/ relator da proposição), Júlio Arcoverde (PP) e Severo Eulálio (MDB).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.