Concorrente do YouTube, Dailymotion quer expandir mercado no Brasil

 Concorrente do YouTube, Dailymotion quer expandir mercado no Brasil

A plataforma de vídeos já tem mais de 300 milhões de usuários ativos no mundo. A vez, agora, é de conquistar os brasileiros

Concorrente do YouTube, a francesa Dailymotion está sendo lançada oficialmente no Brasil. A plataforma de vídeos já conta com mais de 300 milhões de usuários ativos no mundo, que assistem a 3,5 bilhões gravações por mês.

O objetivo desta expansão em território nacional é focar em quatro pilares: entretenimento, música, notícias e esporte.

Para se diferenciar, o Dailymotion está focando em atendimento especializado aos produtores de conteúdo, como suporte por e-mail 24 horas, sete dias por semana, e assessoria para a implementação do player na página do contratante.

Segundo a empresa francesa, eles não possuem “excesso de regras” em relação à monetização de vídeos como as concorrentes.

Metrópoles

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.