Anjos sem asas

 Anjos sem asas

 

Tem pessoas que parecem ser  celestiais, talvez sejam anjos no sentido literal, não conseguimos ver suas asas, mas pelo modo como aparecem em nossas vidas, já nos faz ter certeza o quanto são importantes. Em alguns dias, quando perdemos a direção, contestamos nossas escolhas, repensamos planos e queremos alguém que nos transmita paz. Abençoados somos, quando temos a oportunidade de conviver com pessoas que podemos chamá-las de anjos, pessoas que mudam nosso dia, modo de pensar e agir.

Os anjos seriam, em suma, os guardiões e mensageiros de Deus agindo em nosso favor. Em (Salmo 103:20, 21) os anjos obedecem as ordens de Deus. Significa que “o anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que O temem, e os livra.” (Salmos 34:7)

Os anjos têm nome, sim e algumas vezes são pessoas, Gênesis 32:29; Juízes 13:17, 18. A Bíblia cita nome de dois anjos: Miguel e Gabriel. (Daniel 12:1; Lucas 1:26).

O Anjo caído, o (diabo) era anjo de luz, morou no Paraíso, arquienganador e antagonista de Deus, da igreja e da humanidade como um todo. Satanás é o mestre do disfarce. As vezes  ignoramos a ideia e esquecemos que ele vive querendo nos afastar da presença de Deus e esquecemos a razão do seu propósito, o inferno. Com a dureza do coração podemos perder o plano de salvação. O diabo ou anjo mal tem claramente o seu disfarce de anjo de luz, em conjunto com os anjos seus servidores  que, de uma forma ou de outra, também se mascaram mentindo para pessoas.

       DEUS quando nos fez humanos, sabia que precisaríamos de guardiães (pessoas )que nos ajudasse nas aflições e nos permitissem sobreviver, a cada dia melhor se estivermos alguém do lado, até a sua volta.

Jardenya Bezerra

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.