Coronel Rubens intensifica prisões por conta do aumento de crimes

 Coronel Rubens intensifica prisões por conta do aumento de crimes

Todos os presos respondem a mais de um processos na Justiça e tem mandados de prisão com sentença penal condenatória, incluindo crimes de estupro e homicídio.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí intensifica ações por conta do aumento dos crimes nos últimos dias e, através da Força Tarefa e da Divisão de Capturas da Polícia Civil,  deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29) a “Operação Trabalhador”, cumprindo mandados de prisões em Teresina. Nas primeiras horas da manhã foram presas seis pessoas.

O secretário de segurança do Piauí, coronel Rubens Pereira, reuniu a Cúpula da Segurança do Estado para discutir ações de combate e prevenção aos crimes, principalmente relacionados a homicídios. “Essa operação é uma demonstração por parte do Estado do combate a essa violência que temos na Capital”, disse o Secretário.

Os presos são acusados por diversos crimes como roubo, homicídio e estupro. Segundo o coordenador da Dicap, delegado Willame Moraes, todos os presos possuem mandados de prisão com sentença pena condenatória, ou seja, o processo de cada um já passou por todas as fases legais, desde o inquérito até a sentença condenatória.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.