B.Sá critica estradas e diz que os 16 anos do PT não deixarão legado no Piauí

 B.Sá critica estradas e diz que os 16 anos do PT não deixarão legado no Piauí

Durante sessão plenária híbrida realizada nesta quarta-feira (19) na Assembleia Legislativa do Estado , o deputado B. Sá (Progressistas) alertou para a responsabilidade dos órgãos de controle acerca da qualidade das obras, principalmente das estradas estaduais. “A culpa não é só da burocracia. Também há responsabilidade dos órgãos de controle em relação à qualidade das estradas que são novas. Com menos de dez anos, não se justifica a situação de certas estradas. O governador Wellington Dias vai encerrar dezesseis anos de governo e qual legado ele vai deixar? Estradas esburacadas?”, criticou o deputado.

O deputado estadual João Madison (MDB) manifestou-se positivamente em relação à fala do deputado Francisco Costa (PT) que afirmou que buscará informações junto aos órgãos competentes para manter os parlamentares atualizados sobre o andamento de obras relativas à manutenção de estradas no Piauí. “Estamos sempre viajando e a população nos cobra isso. A ação do deputado Francisco Costa nos dará tranquilidade para argumentar com a população”, afirmou João Madison.

O deputado Evaldo Gomes (Solidariedade), por sua vez, afirmou que o governador Wellington Dias é o responsável pela construção de importantes estradas no Piauí. “Dizer que ele não fez estradas de qualidade, é não conhecer a  realidade. Antes não havia estrada ligando Teresina a Barras e Teresina Luzilândia. As estradas do Estados são ações de Wellington Dias”, argumentou o parlamentar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.