Deputado Evaldo afirma que rejeitados pelo PT podem se filiar ao Solidariedade

 Deputado Evaldo afirma que rejeitados pelo PT podem se filiar ao Solidariedade

Com a aproximação do fim do prazo para filiação de mudança partidária daqueles que pretendem ser candidatos nas eleições de 2022, os partidos políticos intensificam a busca por novos filiados com chances de eleições , principalmente para os cargos proporcionais de deputados federal e estadual.

Em Teresina, na manhã desta segunda-feira(19), o deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do diretório estadual do Solidariedade, reuniu correligionários e novos filiados na sede da Assembleia Legislativa.

Evaldo anunciou nomes que devem disputar vagas na câmara federal e na assembleia legislativa pelo Solidariedade e disse que o partido deve filiar os deputados da base aliada do governo que estão sendo preteridos pelo Partido dos Trabalhadores.

Dentre esses deputados estão Elizangela Moura-PC do B e Oliveira Neto-Cidadania pois os líderes do Partido dizem que apenas o deputado Firmino Paulo-PP foi convidado pelo governador Wellington Dias a ingressar no PT.

Durante a reunião, Evaldo confirmou ,ainda, que os que a deputada federal, Marina Santos-Solidariedade-PI, será candidata a reeleição em 2022.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.