A morte não é o fim?

 A morte não é o fim?

Quando estamos no momento de dor , O que conhecemos sobre  morte ,é que somente  Deus  pode nos fazer entender com nossa alma o que tudo isso significa. .Em momentos difíceis, como o falecimento de alguma pessoa querida, é comum que tenhamos dificuldades em lidar com os sentimentos e as emoções. .

A morte é o inimigo em comum de todas as pessoas em todos os lugares.  Ela a raiz de todo medo ,o medo do desconhecido, do além daquilo que podemos ver ou imaginar .Mas a morte não precisa ser o fim. Jesus morreu e ressuscitou para que todos que creem nele possam ter vida eterna. No Céu viveremos para sempre com Deus .

Em Cristo, temos esperança de vida após a morte. Ele é “a ressurreição e a vida” (João 11:25), Conseguir confortar e da palavra certa que fortaleça a outra pessoa ´é um desafio é por isso que a  fé  extremamente necessárias durante o luto, tendo em vista que fornecem uma alternativa ao simples acaso como motivo da partida de quem amamos. É justamente nas palavras milenares da Bíblia que podemos encontrar auxílio, nossas  referências nos garanti  que estamos num teste de passagem para voltamos  para casa  do Pai  e  essa partida  deixa a  terra em luto e o céu festas .

 Jesus andou pelo “vale da sombra da morte”; Ele conhece as densas trevas que temos que atravessar. “Portanto, visto que ele também participou dessa condição humana sendo crucificado na cruz , para que, por Sua morte, derrotasse  o Diabo.

 Ele é “a ressurreição e a vida” (João 11:25), e Ele promete: “Porque Eu vivo, vocês também viverão” (João 14:19). Cristo é nossa única esperança para a vida após a morte. E quando Cristo retornar, Ele nos dará a imortalidade e teremos vida eterna. 

Que promete Jesus aos que morrem?

A Bíblia diz em Oséias 13:14 “Eu os remirei do poder do Seol, e os resgatarei da morte. Onde estão, ó morte, as tuas pragas? Onde está, ó Seol, a tua destruição? A compaixão está escondida de meus olhos.”

Combati o Bom Combate, Acabei a Carreira e Guardei a Fé – 2º Timóteo 4: 6-8

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.