Gessivaldo Isaías destacou as obras do governo na região norte e vacinação de religiosos

 Gessivaldo Isaías destacou as obras do governo na região norte e vacinação de religiosos

O deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos)falou na Assembleia Legislativa, durante a sessão plenária desta terça-feira (3), sobre as visitas aos municípios durante o recesso parlamentar. Segundo o deputado, o recesso serviu para visita às bases políticas e para fiscalizar as obras que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado.

“Quero agradecer a Deus pelo nosso retorno a esta Casa e também falar sobre as visitas que realizei no período do recesso. Visitei Campo Largo do Piauí, onde participamos da inauguração de uma estação de tratamento de água, obra muito importante para o município. Com 40 anos de existência, a cidade ainda não tinha esta obra. Lá também inauguramos 10 mil metros de calçamento. Visitei também a cidade de Luís Correia, onde também inauguramos algumas obras e acompanhamos a instalação e cursos de educação profissional. Já em Parnaíba, colocamos o gabinete itinerante, uma ferramenta para aproximar ainda mais o nosso mandato do povo, ouvindo os anseios da população”, explicou Gessivaldo Isaías.

Rebatendo as críticas da oposição na Alepi, o deputado Gessivaldo Isaías falou sobre a importância das obras do PRO Piauí. “Neste período visitamos as obras desse importante projeto que é o PRO Piauí. Obras concretas e que foram atendidas pelo Governo do Estado após ofício enviado por nós. E eu faço questão de visitar estas obras e sou uma prova de que o PRO Piauí está acontecendo”, acrescentou.

O deputado aproveitou seu discurso para agradecer ao governador Wellington Dias pela aprovação do Projeto de Lei de sua autoria que inclui os líderes religiosos entre os prioritários para vacinação contra a Covid-19.

“Os templos religiosos foram considerados serviços essenciais desde o início da pandemia, num projeto de nossa autoria. E agora temos que agradecer novamente o Governador por reconhecer que todos os líderes religiosos merecem ser vacinados por estarem à frente na batalha contra o coronavírus. E agora temos que cobrar os secretários de saúde municipais para que essa vacinação aconteça o mais rápido possível, cumprindo a Lei Estadual”, finalizou Gessivaldo Isaías.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.