A palavra é de Deus

 A palavra é de Deus

“No princípio, aquele que é a Palavra já existia. A Palavra estava com Deus, e a Palavra era Deus” (João 1:1)

                           A palavra é de Deus  ,seu valor é imensurável ,inquestionável não importa quem a carregue por que a palavra não é do homem , mas daquele  que tem poder sobre todas as coisas e que faz o impossível .Questionamos  nossa capacidade, aparência e atitudes quando somos enviados para levar a palavra que certamente  será alimento e transformação  para vida de alguém, esquecemos de nos lembrar que não podemos convencer ninguém e essa função também não  é  nossa ,mas do Espirito Santo de Deus, por que toda honra e toda gloria é do Senhor .

A  palavra de Deus é a verdade  e temos um Deus que fala.  Ele fala conosco de forma única e pessoal, mas para nós mergulharmos cada vez mais nesta realidade precisamos buscar uma vida de intimidade com a Palavra, e isto requer esforço, desejo e constância.

A palavra é fonte de força e alimento espiritual .Quando essa palavra não for tão importante para nós, provavelmente será porque não temos um relacionamento profundo e pessoal  com o Pai. viver bem e viver melhor é mergulhando no que Deus tem pra dizer nas escrituras sagradas. Então não questione quando deus enviar mensageiros da sua palavra .Apenas creia porque essa palavra tem pode imcomparável jamais visto, ouvido e imaginado .

João 8:32 E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.