Polícia Civil conclui investigações de latrocínio ocorrido em Parnaíba

 Polícia Civil conclui investigações de latrocínio ocorrido em Parnaíba

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio-DHTL, concluiu as investigações referentes ao latrocínio praticado contra a vítima José Renato do Nascimento Junior, fato ocorrido na noite do dia 22/07/2021 na cidade de Parnaíba.

Na ocasião, a vítima trafegava em sua motocicleta quando em determinado momento foi abordada por dois homens, os quais efetuaram um disparo que atingiu seu rosto. Com o impacto do disparo, a vítima perdeu o controle da motocicleta e caiu no chão. A vítima chegou a ser socorrida mas faleceu no Hospital Dirceu Arcoverde.

Os criminosos subtraíram a motocicleta da vítima e evadiram-se do local. A moto foi recuperada na cidade de Araioses-MA, local onde foi feita a restituição aos seus familiares.

A Policia Civil, por meio de minuciosa investigação, chegou a autoria de três criminosos, dos quais dois, de iniciais E.S. S e F.A.O.S, encontram-se presos, sendo que F.A.O.S foi o autor do disparo fatal.

Um terceiro envolvido, o qual seria o receptador e responsável por vender a motocicleta roubada, encontra-se foragido, mas a Policia Civil continua as investigações no sentido de efetuar sua prisão.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.