Rotary Club Teresina Piçarra estimula trabalho voluntário

 Rotary Club Teresina Piçarra estimula trabalho voluntário

 

Em ação conjunta, o Rotary Club de Teresina Piçarra está realizando a primeira edição da campanha “Ação do Bem – Rotary Distrito 4490”, que tem por objetivo a arrecadação de donativos para projetos do clube. Com a temática “Unindo esforços em prol de projetos sociais”, a campanha tem a participação dos clubes de Rotary do Ceará, Piauí e Maranhão e visa dar assistência e estimular o trabalho voluntário por meio de doações.

Fundado em 1979, o Teresina Piçarra é considerado o maior clube do Distrito 4490, composto pelos três estados mencionados, e vem realizando ações humanitárias durante todo esse período. O presidente do Rotary Piçarra Ricardo Dias destaca a importância desta ação e da participação das pessoas. Segundo ele: “A campanha “Ação do Bem – Rotary distrito 4490” tem como propósito estimular o voluntariado nos clubes de Rotary, no Rotaract e no Interact, bem como angariar recursos à Fundação Rotária, dando sustentação para que entidades credenciadas realizem projetos em prol dos desfavorecidos”. Ele alerta que o envolvimento de todos contribuirá para a melhoria de vida de muitos cidadãos.

Ricardo Dias também explica como as pessoas podem participar. “Para doar, os interessados podem adquirir um bilhete com um valor definido e simbólico e ainda concorrer a excelentes prêmios. Para isso, basta buscar um de nossos companheiros rotarianos para obter os bilhetes”, conclui.

A operacionalização da campanha será auditada pelo Conselho Fiscal da Associação. Faça parte desta corrente do bem e ajude ao próximo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.