Deputados Gessivaldo e Franzé disputam a vice-presidência da ALEPI

 Deputados Gessivaldo e Franzé disputam a vice-presidência da ALEPI

 

Deputado Gessivaldo irá concorrer a vaga de vice-presidente da Assembleia Legislativa

Na manhã dessa quarta-feira (22) , em visita ao município de Jardim do Mulato , o deputado Gessivaldo Isaías anunciou que pretende concorrer a vaga de vice-presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que ficou vaga após renúncia da deputada Flora Izabel para assumir o cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Piauí.

De acordo com Gessivaldo Isaías, ele reúne as condições necessárias para assumir a vaga de vice-presidente da Alepi. “Estou no meu terceiro mandato, atualmente sou ouvidor da Alepi e me sinto preparada para ser vice-presidente. A intenção em disputar essa vaga é uma construção de diálogos com os meus pares e demonstrando assim a nossa intenção e capacidade. Me sinto preparado.” declarou gessivaldo.

Gessivaldo conversou com alguns deputados que estavam presentes na caravana do PROPIAUÍ em Jardim do Mulato, entre eles o deputado Georgiano Neto, que é o líder do bloco que Gessivaldo integra, o mesmo declarou apoio à candidatura em nome do bloco. Oliveira Neto, foi outro deputado que também declarou apoio e se comprometeu a ajudá-lo nessa candidatura.

O PT atua na certeza da eleição do deputado Franze Silva para o cargo de vice-presidente da ALEPI.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.