Deputada  Fernanda Melchionna pede prisão de Nego do Borel

  Deputada  Fernanda Melchionna pede prisão de Nego do Borel

Nego
Nego do Borel se envolveu em polêmica ao se deitar com Day bêbeda (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Para Fernanda MelchionnaNego do Borel precisa ser preso pela atitude que teve com Dayane Mello no confinamento do reality A Fazenda 2021. No perfil do Twitter, a deputada federal do PSOL do Rio Grande do Sul criticou a postura do cantor e o detonou:

As palavras de Fernanda foram apoiadas pelos seguidores. “Excelente decisão. Basta! Não é não!“, reforçou uma. “A polícia civil deveria ter feito corpo de delito da vítima. Mesmo ela não denunciando o autor, já que ela tomou conhecimento do fato. Está tudo errado. Depois a sociedade reclama da Justiça. Para haver justiça, tem que cumprir o que a lei manda“, pontuou outro. “Cadeia“, concordou outro.

A decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas o martelo foi batido depois da repercussão negativo envolvendo o caso nas redes sociais.

No fim da tarde de sábado (25), o artista foi chamado para o closet pela produção. Ele entrou no local e não voltou mais para a sede. Os detalhes da expulsão do peão serão dadas no programa ao vivo de hoje.

Nego do Borel foi acusado de levar Dayane Mello para a cama enquanto ela estava inconsciente, após a segunda festa do reality, que ocorreu na madrugada de hoje. A atitude fez com que a equipe da peoa decidisse tomar providências.

Os advogados de Dayane chegaram a ir até a sede do programa em Itapecerica da Serra (SP) com a polícia, por volta das 15h. A Secretaria de Segurança Pública se pronunciou e foi informado que o cantor está sendo investigado por estupro de vulnerável.

A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de A Fazenda neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, disse a equipe da peoa.

O comunicado ainda destacou: “A Record continua dificultando o acesso das autoridades e da equipe jurídica, mesmo com a apresentação da documentação necessária e boletim de ocorrência”.

Na ocasião, a Record limitou-se a dizer que apenas pediu para a polícia e os advogados esperassem 30 minutos para que o jurídico da Record chegasse ao local.

No momento do ato, Nego do Borel se deitou na cama com ela, fazendo toques suspeitos e movimentações estranhas no edredom. Imediatamente, os internautas levantaram a tag “Estupro na Fazenda”.

Fonte Terra

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.