Projeto que propõe desconto salarial para servidores que não querem ser vacinados é rejeitado

 Projeto que propõe desconto salarial para servidores que não querem ser vacinados é rejeitado

Na sessão desta terça-feira(28) da Câmara Municipal de Teresina, quinze, dos 23 vereadores presentes no plenário, votaram contra o projeto de lei propôs o desconto dos salários dos servidores públicos municipais que se recusam a serem vacinados.

O projeto é de autoria do vereador Dudu Borges-PT que fala sobre a rejeição do projeto e garante que vai reapresentá-lo como Indicativo de Projeto de Lei pois acredita que o prefeito de Teresina, Doutor pessoa, vai sancionar .

“Tive rejeitado o Projeto de que obrigava os servidores públicos que escolhessem não se vacinar fossem afastados do cargo sem remuneração durante o período de pandemia.

É inadmissível que um servidor ponha em risco sua vida, a de seus colegas e da população por questões ideológicas , pessoais, seja quais forem os motivos, em um país onde o COVID-19 matou quase 600mil pessoas que não tiveram acesso à vacina.

Continuaremos trabalhando para proteger vidas, com a elaboração de um indicativo de lei que será enviado pra a prefeitura” disse Dudu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.