Deputado Limma incentiva gestores a participarem do ” Prefeito Empreendedor”

 Deputado Limma incentiva gestores a participarem do ” Prefeito Empreendedor”

O deputado estadual Francisco Limma (PT) disse hoje (05), na tribuna da Assembleia Legislativa, que está incentivando os prefeitos piauienses a participarem da 11ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que ele venceu duas vezes em nível estadual e uma vez  em âmbito nacional, quando foi prefeito de São João do Arraial.

“Foram premiados os nossos projetos da alimentação escolar com produtos típicos da região e da criação do Banco dos Cocais, inclusive com a criação de uma moeda própria. O prêmio é um reconhecimento e valorização e disseminação de boas práticas na gestão pública, gerando não só desenvolvimento para o município, mas também para os pequenos empreendedores”, afirmou.

SEBRAE-PI – O deputado disse que participou ainda na manhã de hoje da reinauguração de um espaço no Sebrae que passa a ser chamado de Auditório Geórgia Paz, uma agrônoma formada junto com Limma na Universidade Federal do Piauí. A homenageada era filha do ex-deputado Francisco Costa (PT).

Limma também informou que, no final da tarde de ontem (4), esteve em Porto participando dos Festejos de São Francisco, Padroeiro do município.

“Foi uma festa bonita organizada pelo padre Adão com a colaboração do padre Leandro, de São João da Serra. O padre Adão é empreendedor e tem muitas obras sociais em Porto. A comunidade estava muito animada, com o uso de máscaras e distanciamento social”.

Limma informou ainda que esteve recentemente em Morro do Chapéu, Campo Largo e outros municípios. “Eu sou devoto de São Francisco, não apenas pelo nome, mas porque sou afilhado dele e Santa Rosa, concessão dada por meus pais  naquele lugar onde nasci”, encerrou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.