Deputado Evaldo Gomes discute com Governador expansão do metrô até Altos

 Deputado Evaldo Gomes discute com Governador expansão do metrô até Altos

CMTP se reúne com governador para viabilizar melhorias no sistema, novos projetos e expansão do Metrô até Altos

O deputado estadual Evaldo Gomes-Solidariedade a diretora-presidente da Companhia Metropolitana de Teresina (CMTP), Josiene Campelo, se reuniram com governador Wellington Dias esta semana.

Na ocasião, a diretora-presidente da CMTP tratou de melhorias no sistema e do projeto de modernização do Metrô de Teresina e novos projetos. destacando o que foi feito na capital cearense. “Na ida até à capital cearense tivemos a oportunidade não só de conhecer a estrutura do Metrô, mas também as estações e o sistema de bilhetagem. A direção da Companhia Metropolitana de Fortaleza nos mostrou as inovações implementadas e que podemos viabilizar para atender os piauienses’, ressaltou.

Em pauta, o processo licitatório que vai garantir a expansão do Metrô de Teresina chegando até a cidade de Altos como também as melhorias para o sistema em Teresina. Josiene levou para conhecimento do governador as informações que colheu em Fortaleza (CE), durante sua visita à sede da Ferrovia Transnordestina Logística -FTL, para finalizar o processo de autorização.

“Estamos cada vez mais perto de começar essa grande obra de mobilidade que vai beneficiar milhares de pessoas que se deslocam diariamente entre Teresina e Altos. Queremos dar mais segurança, conforto e garantir o preço justo da passagem”, pontuou Josiene.

O governador demonstrou que o projeto de expansão do Metrô de Teresina está entre as prioridades de sua gestão e a viabilização deverá acontecer, seguindo todos os procedimentos burocráticos, dentro de um prazo mais breve possível. “É um sonho que está bem perto de ser concretizado”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.