Centro Integrado de Segurança é instalado em Parnaíba

 Centro Integrado de Segurança é instalado em Parnaíba

 Foi instalado um Centro Integrado de Segurança ,em Parnaíba, no Bairro Ilha de Santa Isabel como ponto estratégico para as ações das forças de segurança. 

O Centro Integrado de Segurança permanecerá por tempo indeterminado com as ações ostensivas e preventivas. Enfrentar ações criminosas e prevenir são ações pretendidas pela soma de forças através do Centro Integrado de Segurança.

Operações e ações estão sendo realizadas no combate à criminalidade em Parnaíba e cidades do litoral do Piauí. A estratégia é da Secretária de Estado da Segurança do Piauí que se posicionou frente às crimes de homicídios relacionado a grupos organizados.  “Estamos intensificando o policiamento nas de maior vulnerabilidade ao crime, ou seja, onde houve um recrudescimento dos índices de criminalidade, já observamos uma redução das mortes violentas e de crimes contra o patrimônio”, enfatizou o Coronel Erisvaldo Viana.

Ações como blitzes, abordagens e cumprimentos de mandados judiciais estão sendo realizados pelos policiais a fim de coibir e prevenir ações criminosas. A repercussão de que o Bairro Ilha de Santa Isabel estava dominado por grupos criminosos não foi identificado pelos policiais que lá chegaram; por conta da presença policial. “A população de Parnaíba fique tranquila que nós vamos combater veementemente qualquer tipo de crime ou contravenção que porventura possa acontecer aqui na região”

Fonte Bernardo Silva

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.