Doutor Pessoa e Jeová Alencar entregam quadra de esportes do bairro Risoleta Neves

  Doutor Pessoa e Jeová Alencar entregam quadra de esportes do bairro Risoleta Neves

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa, ao lado do presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar-MDB , entregou, nesse domingo (10), a reforma da quadra de esportes do bairro Risoleta Neves, na zona Norte de Teresina.

A revitalização era um pedido antigo da população, que foi executada pela secretaria de Esportes e Lazer (Semel), mediante recurso proveniente de emenda parlamentar destinada pelo Vereador Enzo Samuel de cerca de R$ 50 mil.

“Essa é mais uma obra entregue em nossa gestão para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Era uma quadra que estava abandonada e agora estamos entregando para a população completamente revitalizada”, declarou o prefeito, que também autorizou a instalação de iluminação no campo de futebol que fica ao lado da quadra esportiva.

O secretário de Esportes e Lazer do município, Eduardo Draga Alana, ressaltou o compromisso da gestão em fomentar o esporte e lazer na cidade.

“Gostaria de agradecer a todos que se empenharam e estão se empenhando diariamente para trazer cada vez mais esporte e lazer de qualidade para Teresina. Estamos reinaugurando mais uma quadra na nossa capital e é um orgulho para a gente”, declarou Draga Alana.

O morador da região, Rondiney Morais, 28 anos, fala sobre a importância dessa reforma “fui criado aqui dentro e sempre acompanhei os torneios da comunidade, aqui é uma grande distração para todos, principalmente para os jovens, fazendo com que eles não entrem em caminhos errados. Os meninos participam bastante dos treinos e dos campeonatos e acabam tirando eles da violência que acontece diariamente nas ruas. A reforma com toda certeza irá unir mais a comunidade e acaba dando mais visibilidade para nossa região”, afirma.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.