Deputados parabenizam médicos pelo dia da Categoria

 Deputados parabenizam médicos pelo dia da Categoria

Na sessão ordinária desta segunda-feira (18), na Assembleia Legislativa do Piauí, os deputados estaduais Francisco Costa-PT, Ziza Carvalho-PT, Elisangela Moura-PC do B e Evaldo Gomes-Solidariedade parabenizaram os médicos piauiense pelo Dia do Médico, comemorado no dia 18 de Outubro.

Inicialmente, Francisco Costa(médico e ex-secretário estadual de saúde) fez uma homenagem a todos os médicos piauienses, em pronunciamento na Tribuna do plenário Deputado Waldemar Macêdo.

Na sequência, Ziza Carvalho se pronunciou parabenizou os médicos piauienses e ressaltou o trabalho de Florentino Neto, secretário estadual de saúde.

A deputada Elisangela parabenizou os médicos e acrescentou os parabéns também a Rita Gomes, eleita nesse final de semana para presidir o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sigêfredo Pachêco pelos próximos quatro anos.

O deputado Evaldo Gomes parabenizou os médicos piauienses, ressaltando a importância da atuação da categoria no combate a covid-19. Evaldo parabenizou também os professores pela passagem do dia dos profissionais na última sexta-feira-15 de outubro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.