Presidenciável Arthur Virgílio participa de encontro do PSDB de Teresina nesta sexta-feira (05)

 Presidenciável Arthur Virgílio participa de encontro do PSDB de Teresina nesta sexta-feira (05)

 

O candidato às prévias do PSDB, ex-prefeito de Manaus e ex-senador, Arthur Virgílio Neto, participa nesta sexta-feira (05), de encontro em Teresina com lideranças e militantes tucanos. O evento acontece às 14h, no Êpa Espaço Eventos, localizado na Rua Anfrísio Lobão, 1200.

Arthur Virgílio já percorreu estados das regiões Sudeste, Sul, Norte e Centro-Oeste e, em todos os seus encontros com lideranças e militâncias tucanas, fez ardorosa defesa da Amazônia e do uso sustentável de seus recursos naturais e lançou a campanha “Salve a Amazônia! Riqueza de todos os brasileiros”, chamando a atenção para os riscos de destruição da floresta, seus efeitos ambientais e políticos e, também, das inumeráveis oportunidades econômicas a partir da biodiversidade, capazes de transformar o Brasil em uma verdadeira potência econômica. Outras pautas prioritárias do pré-candidato à presidência da República são a defesa da democracia, a recuperação econômica, a redução da pobreza e da fome, o empoderamento da mulher e a paridade de gênero na política e no serviço público.

Arthur Virgílio Neto é diplomata e político do Amazonas, filiado ao PSDB. Foi deputado federal e senador por 20 anos, líder da oposição do senado por oito, duas vezes líder do presidente Fernando Henrique Cardoso, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, também no governo FHC, e três vezes prefeito de Manaus, sua cidade natal. É formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro. É diplomata de carreira formado pelo Instituto Rio Branco.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.