Deus levanta aqueles que não se acovardam

 Deus levanta aqueles que não se acovardam

Syringe-bullet on white background.

A virada de 2020,trouxe  a exposição de um vírus mortal que causou pânico e autoridades enviaram alerta mundial ,  Surgiu então a pandemia,  Governos difundiram uma suposta “cura “para  o  vírus covid 19 , uma ótima ideia  seria uma  vacina  ” a ideia que todos estariam salvos desse vírus ”  a mídia e ate mesmo alguns  Lideres cristãos ajudaram a difundir a vacinação como solução do problema, Discurso falso ,para fazerem acreditar que minimizam a pandemia e os seus risco ate descobrirem que no período de 3  anos irão perceber  que cada família perderá um ente querido de suposto infarto ,por que é efeito colateral da vachina .

Mito ,conspirações?  As vacinas são um passo para a instalação de uma “nova ordem mundial” ou que representam a “marca da besta” e a chegada do “anticristo”.  E  importante pôr a aparente vulnerabilidade de  que não tem informações e são influenciados por  propagandas em seu contexto histórico. O problema ainda não é ser cristão e  sim  a devoção,  o modo  de acreditar que cada um tem que testifica com o espírito as verdades peculiares das escrituras.

Apocalipse 13:16-18 Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.

      Em  alguns lugares o passaporte sanitário é  obrigatório , onde vc só poderá comprar  ou ir se estiver tomado  a  VACHINA.

Noé foi chamado de louco quando  alertavam sobre o dilúvio, ele prossegui.

 Mateus  24 …37Como aconteceu nos dias de Noé, assim também se dará por ocasião da chegada do Filho do homem. 38Porque nos dias que antecederam ao Dilúvio, o povo levava a vida comendo e bebendo, casando-se e oferecendo-se em matrimônio, até o dia em que Noé entrou na arca, 39e as pessoas nem notaram, até que chegou o Dilúvio e levou a todos. Assim ocorrerá na vinda do Filho do homem. …
 Prefiro confiar nessa palavra
Genesis 28:15 Estou com você e cuidarei de você, aonde quer que vá; e eu o trarei de volta a esta terra. Não o deixarei enquanto não fizer o que lhe prometi”.

Despertai-vos ….

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.