Carlos, Celso e Raimundo disputam a presidência da OAB-PI neste domingo (21)

 Carlos, Celso e Raimundo disputam a presidência da OAB-PI neste domingo (21)

A eleição da OAB Piauí para gestão do triênio 2022/2024 ocorre hoje(21) das 9h às 18h.

Disputam as eleições da OAB-PI as chapas  1-OAB de Verdade – com candidatos Raimundo Júnior, candidato a presidente e Nayara Moraes, candidata a vice-presidente;  2-Coragem para Mudar –  com Carlos Henrique, candidato a presidente e Nara Letícia Couto, candidata a vice-presidente e 3-Pra Seguir em Frente –  encabeçada pelo atual presidente, Celso Barros Coelho Neto e Daniela Freitas, candidata a vice-presidente.

As eleições serão realizadas nas subseções em Água Branca, Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Uruçuí e Valença.

Para os advogados que residem no município de Teresina, a votação será na Sede da Seccional da OAB-PI no centro cívico da Capital.

Podem votar os advogados inscritos na OAB-PI, adimplentes com o pagamento das anuidades em dia. O voto é obrigatório sob pena de multa equivalente a 20% (vinte por cento) do valor da anuidade.

A Comissão Eleitoral definida acompanhou a audiência de carga e lacre das urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI). Foram disponibilizadas um total de 62 urnas eletrônicas, sendo 43 urnas de seção e 19 de contingência.

A votação será realizada na modalidade presencial, por meio de urnas eletrônicas, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19 necessários.

A OAB-PI possui quinze Subseções e tem  aproximadamente dez mil advogados estão aptos a votar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.