Os três candidatos à Presidência da OAB-PI votam na Sede da Seccional em Teresina

 Os três candidatos à Presidência da OAB-PI votam na Sede da Seccional em Teresina

 

Os três candidatos à Presidência da OAB Piauí votaram neste domingo (21), durante o pleito eleitoral que elegerá os novos representantes da instituição. Todos os candidatos votaram na sede da OAB Piauí, principal colégio eleitoral do Estado.

O candidato à Presidência da Chapa 3, o Advogado Celso Barros, foi o primeiro a votar, por volta das 11h, na seção 23, localizada no Conselho Pleno. “Foi uma votação muito boa. O pleito ocorreu de forma tranquila em todo o Piauí e estamos bastante otimistas, pois acreditamos que a Advocacia reconhecerá todo o trabalho feito durante estes três anos”, disse o candidato Celso Barros Coelho Neto.

O segundo candidato à Presidência da instituição a votar foi o Advogado Raimundo Júnior, representante da Chapa 1, por volta de 13h30, na seção 38 da CAAPI, localizada Posto do INSS. “Expectativa maravilhosa. Foi uma eleição linda e espero que a Advocacia tenha escolhido o melhor projeto para o próximo triênio. Que o próximo presidente da Ordem faça uma gestão proativa para Advocacia”, declarou.

Por volta de 16h30, o candidato Carlos Henrique, da chapa 2, foi o terceiro a votar, na seção 23 do Conselho Pleno. “As expectativas são as melhores possíveis. Os Advogados e Advogadas entenderam nossa mensagem e chegou o momento de termos um Presidente que representa 90% da classe. Por isso, estamos confiantes que a Advocacia vai dar uma resposta nas urnas”, disse.

hoje(21) os advogados elegem os representantes da Diretoria do Conselho Seccional, de Conselheiros Seccionais, de Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados, das Diretorias das Subseções e Conselhos de Subseções.

Estão aptos(as) a votar os Advogados e Advogadas que estejam regularmente inscritos(as) no Conselho Seccional, adimplentes com o pagamento da anuidade até o dia 22 de outubro, bem como aqueles(as) que solicitaram a regularização por e-mail até às 23h59 da data mencionada para o pagamento do boleto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.