Doutor Pessoa participa da abertura da campanha pelo fim da violência contra a Mulher na Câmara de Vereadores

 Doutor Pessoa participa da abertura da campanha pelo fim da violência contra a Mulher na Câmara de Vereadores

A Prefeitura de Teresina através da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres (SMPM) realiza a “Campanha Somos” – Todos Pelo Fim das Violências Contra às Mulheres.

O  prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, estará presente na solenidade de abertura que ocorre no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vereadores de Teresina, às 9h, nesta quinta-feira (15).

A atividade visa a promoção do acesso à informação acerca do que são e como se dão as violências contra as mulheres. Ao longo da programação dos 21 Dias de Ativismo pelas Mulheres, divulgaremos a rede de enfrentamento e canais de denúncia existentes em Teresina de acolhimento à mulher em situação de violência.

O foco da nossa campanha é buscar mulheres teresinenses, contemplando sua pluralidade de raça e etnia, classe social, identidade de gênero e sexual, orientação sexual e geração. De acordo com a secretária Karla Berger, será um momento de chamarmos atenção da cidade pelo engajamento de todas e todos pelo fim das violências.

Esperamos com esta campanha buscar comunicar e alcançar todas as zonas da cidade, incluindo as comunidades da zona rural para que as mulheres em situação de violência de gênero possam procurar os serviços da SMPM e todos os órgãos judiciais e de apoio às vítimas de violência”, declarou a secretária.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.