Pass inicia voos para Parnaíba

 Pass inicia voos para Parnaíba

O Ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira-PP/PI e a deputada federal Iracema Portela-PP, participaram nesse domingo(12), ao lado do prefeito do município de Parnaíba, Mão Santa, do deputado estadual Flávio Nogueira Júnior-PDT(secretário estadual de turismo) e de Luís Felício, presidente da VoePass (@voepassoficial), do voo inaugural da companhia aérea que passa a fazer os voos de Teresina direto para Parnaíba e para Jericoacoara, na chamada Rota das Emoções.

Foi um prazer participar do voo inaugural. Gratidão a todos que fizeram deste nosso sonho uma realidade. Me sinto honrado por fazer parte disso. Ganha o turismo, ganha o Piauí, ganha o Brasil, disse o Ministro.

 

Também participaram da solenidade do voo inaugural, o deputado estadual Júlio Arcoverde-PP/PI, o prefeito de Floriano e pré-candidato a Senador,  Joel Rodrigues, a primeira dama de Parnaíba, Adalgiza Moraes Souza, a pré-candidata a deputada estadual, Gracinha Moraes Souza, a prefeita de Ilha Grande, Marina Brito, o vice-prefeito de Parnaíba, Beto Guedes, a vereadora de Ilha Grande, Cristiane, os vereadores de Parnaíba Renatinho da CEPISA, Batista do Catanduvas e Edcarlos Gouveia, além de lideranças políticas da região norte do Piauí, como o ex-prefeito de Luiz Correia, Kim do Caranguejo.

O “batismo” da aeronave da @voepassoficial que iniciou domingo(12) o novo roteiro da Rota das Emoções, saindo de Teresina para Parnaíba.

As aeronaves são no modelo ATR42, com capacidade para 48 passageiros.

VOOS DEZEMBRO/21 e JANEIRO/22

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.