Mão Santa recebe alta mas continua despachando em Teresina

 Mão Santa recebe alta mas continua despachando em Teresina

Após doze dias internado por complicações da covid diagnosticada em maio de 2021, o prefeito de Parnaíba Mão Santa, de 79 anos, recebeu alta de um hospital de Teresina na manhã desta segunda-feira (10).

 Após se sentir mal, com queixas respiratórias, Mão Santa foi internado no Hospital de Terapia Intensiva no dia 29 de dezembro, quando foi diagnosticado com pneumonia.

A assessoria da prefeitura informou que o prefeito teve febre e uma infecção na garganta e por isso a família o levou para fazer exames em Teresina.

 Mão Santa saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 1º de janeiro mas permaneceu internado até hoje(10).

A assessoria de comunicação da prefeitura informou, por meio de nota, que Mão Santa permanecerá despachando de Teresina e que retornará para Parnaíba esta semana semana.

NOTA

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, recebeu alta médica em Teresina na manhã desta segunda-feira (10) após concluir o tratamento para pneumonia.

O gestor foi para o apartamento da filha Dra. Daniela e deve retornar à Parnaíba no decorrer da semana. Mesmo internado, Mão Santa seguiu com a agenda administrativa a partir do hospital.

Agora o prefeito Mão Santa vai continuar despachando junto ao secretariado na capital até que volte para a cidade de Parnaíba com a secretária Adalgisa Moraes Souza.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.