Chaguinha e Auridéia disputam prefeitura de Murici dos Portelas

 Chaguinha e Auridéia disputam prefeitura de Murici dos Portelas

Chaguinha da Saúde-PSD, candidata a prefeita e Isabel Cristina, candidata a vice-prefeita e Aurideia Santos-PTB, candidata da prefeita e Eneias, candidato a vice-prefeito vão disputar a prefeitura de Murici dos Portelas nas eleições suplementares do próximo dia 13 de março de 2022.

Durante a convenção da coligação “Nossa força vem do povo”(PSD,PT,PSB) o presidente municipal do PDS, vereador Charles Sales foi bastante elogiado e referenciado pela honestidade e coerência e fez fortes críticas a lideranças que faziam parte da gestão da ex-prefeita Ana Lina -PSD e que agora vão trabalhar contra o PSD.

Presentes nas convenções municipais em Murici dos Portelas, os deputados estaduais Georgiano Neto e Janaina Marques-PTB defenderam os candidatos de seus respectivos partidos.

A convenção foi marcada pela presença do deputado federal Júlio César-PSD/PI e por comportamentos partidários inesperados do pré-candidato a deputado federal, secretário estadual de saúde, Florentino Neto-PT e do pré-candidato a deputado estadual, Felipe Sampaio-MDB que se manifestaram, publicamente, contra seus Partidos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.