Deputado Franzé, Viviane Moura e Mário Lacerda discutem novo nome do Centro de Convenções

 Deputado Franzé, Viviane Moura e Mário Lacerda discutem novo nome do Centro de Convenções

Deputado e superintendente articulam parceria entre Centro de Convenções e Sebrae
Franzé Silva (PT) propôs consulta pública, via Suparc, para escolha do nome do Centro

O deputado estadual Franzé Silva (PT) e a superintendente de Parcerias e Concessões do Estado do Piauí (Suparc), Viviane Moura, fizeram visita, nesta quinta-feira (3), ao Centro de Convenções de Teresina.

Na visita, se reuniram com o diretor-superintendente do Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Piauí (Sebrae-PI), Mário Lacerda.

De acordo com Franzé, o objetivo da reunião é a articulação de parceria entre Centro de Convenções e Sebrae para o desenvolvimento de eventos e ações voltadas ao empreendedorismo no local. O parlamentar destaca, ainda, a importância da Suparc no planejamento e execução de parcerias entre os setores público e privado.

“Tive a felicidade de, como secretário da Administração e Previdência, ter a Suparc dentro da estrutura da nossa gestão. A parceria entre público e privado se confirmou como fundamental para o desenvolvimento do Estado. O Centro de Convenções está na iminência de inauguração e estamos trazendo o Sebrae para nos ajudar na viabilidade desse investimento”, pontua.

Franzé Silva também propôs, por ocasião da visita, a abertura, via Suparc, de uma consulta pública para escolha no nome do Centro de Convenções. Após a escolha, Franzé vai apresentar Projeto de Lei na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para assegurar, legislativamente, o nome. “A população é quem vai escolher a quem devemos homenagear”, ressalta.

Viviane Moura, por sua vez, destaca que “a parceria com o Sebrae terá como um dos principais objetivos ações e eventos voltados a segmentos de negócios”. Já Mário Lacerda pontua que “a equipe do Sebrae fará visita técnica ao local. Vamos atuar em diversos segmentos, como o de mercado, produtos, realização de eventos, entre outros”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.