Mão Santa recebe Doutor Pessoa em Parnaíba e reafirmam permanência na oposição

 Mão Santa recebe Doutor Pessoa em Parnaíba e reafirmam permanência na oposição

Neste domingo a reunião política entre os prefeitos de Teresina, Doutor Pessoa-MDB e de Parnaíba, Mão Santa-DEM foi literalmente uma reunião de família.

Como havia anunciado, Doutor Pessoa viajou trezentos quilômetros até Parnaíba, ao lado do filho, Pessoinha e do líder de governo na câmara municipal de Teresina, vereador Renato Berger, para discutir com Mão Santa a posição de ambos nas eleições estaduais.

Eles já declararam que estarão fazendo oposição ao candidato a governador Rafael Fonteles, indicado pelo atual governador, Wellington Dias mas também deixam claro que não gostariam de ficar ao lado do candidato a governador pela oposição Silvio Mendes.

Nesse cenário, a filha de Mão Santa, candidata a deputada estadual afirma que se filiará ao PP, partido presidido nacionalmente pelo líder da oposição no Piauí, Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. O filho do Doutor Pessoa, Pessoinha também já anunciou que vai se filiar, e deve presidir, o PL, partido do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

É Sempre bom trocar experiências administrativas com o grande Mão Santa, prefeito de Parnaíba.
Hoje também estivemos na agradável companhia de sua esposa Adalgisa e a secretária Gracinha“, disse o prefeito de Teresina.

Nessa segunda-feira(14), o cenário dos principais acontecimentos políticos da semana continuará sendo Parnaíba, onde Rafael Fonteles e Wellington Dias estarão anunciando o início das operações da Zona de Processamento de Exportação-ZPE de Parnaíba.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.