Wellington Dias e Rafael Fonteles se reúnem com Lula

 Wellington Dias e Rafael Fonteles se reúnem com Lula

O governador do Piauí Wellington Dias e o secretário estadual da Fazenda Rafael Fonteles, pré-candidato a governador do Estado pelo Partido dos Trabalhadores, estiveram reunidos com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva-PT, pré-candidato a presidente.

A reunião ocorreu em São Paulo, onde o Governador também cumpriu administrativa até sexta-feira(25). De acordo com Alisson Bacelar, Coordenador de Comunicação do Piauí a pauta foi sobre políticas públicas e futuro do Brasil.

Nas redes sociais, Rafael Fonteles fez críticas ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro-PL, candidato a reeleição, e falou com otimismo sobre o encontro com Lula.
“Discutimos ideias para o Piauí e o Brasil. Lula é a esperança para reconstruir nosso país depois do desastre causado pelo presidente atual. Ele está cada vez mais ciente e motivado para o desafio que terá pela frente.

E também tem muitos planos para o Piauí. Inclusive, brincou quando o Governador Wellington disse que em muitas cidades aonde vamos as pessoas já me chamam carinhosamente de “O Menino de Lula”.

Somos imensamente gratos pelo apreço, o carinho e a confiança do presidente. Nossas conversas reforçam nossa caminhada e nosso compromisso com o futuro do Piauí”, disse Rafael.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.