Governador visita oito municípios do sul do Piauí nesta quinta(10) e sexta-feira(11)

 Governador visita oito municípios do sul do Piauí nesta quinta(10) e sexta-feira(11)

A agenda inicia nesta quinta (10) na cidade de Jacobina, onde Wellington visita as obras de construção do estádio municipal.

O governador Wellington Dias cumpre, nesta quinta-feira e sexta (10 e 11), agenda em diversos municípios da região sul do Estado. As cidades de Conceição do Canindé, Nova Santa Rita, Simplício Mendes, Bela Vista São Miguel do Fidalgo, Socorro do Piauí, Pedro Laurentino e Paes Landim recebem o chefe do Executivo e sua comitiva para visita, inauguração e novas autorizações de obras para a região.

A agenda inicia nesta quinta (10) na cidade de Jacobina, onde Wellington visita as obras de construção do estádio municipal, faz o plantio de mudas do projeto parque Recordar, uma uma árvore em memória de cada vítima da Covid-19, além de autorizar novos investimentos para a região. Já em Conceição do Piauí, o governador faz visita às obras de pavimentação poliédrica de bairros do município.

Já na cidade de Nova Santa Rita, o governador faz o plantio de mudas do parque recordar e autoriza novas obras para o município. Em Simplício Mendes, Dias faz a inauguração das obras de reforma da 29ª Ciretran, inaugura as obras de calçamento e mobilidade urbana em bairros da cidade, além do plantio de mudas e novas autorizações para a cidade.

Na cidade de Bela Vista do Piauí, o governador inaugura as obras de calçamento, faz a inauguração do mercado público, faz o plantio de mudas do parque recordar e autoriza novos investimentos do PRO Piauí no município.
Na sexta-feira(11), a agenda começa no município de São Miguel do Fidalgo, onde o governador fará visita às obras de mobilidade urbana em diversas ruas e avenidas da cidade, faz o plantio de mudas e autoriza novas obras para a cidade. Na cidade de Socorro do Piauí, Wellington visita obras de mobilidade urbana e construção do ginásio poliesportivo da U.E. Francisco Teixeira, plantio de mudas do projeto recordar, além de novas autorizações para o município.

Já na cidade de Pedro Laurentino, Dias faz visita às obras de recuperação asfáltica da PI-464, inaugura as obras de de construção de praça pública, faz o plantio de mudas do projeto recordar e autoriza novos investimentos. A agenda finaliza na cidade de Paes Landim, onde será feita a inauguração das obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de água e do reservatório da AGESPISA. O governador fará ainda visita às obras da pista de cooper que está sendo construída nas margens da PI-249, logo após, será feito o plantio de mudas do projeto recordar e autorização de novos investimentos para o município.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.