Oposição percorre região norte neste final de semana

 Oposição percorre região norte neste final de semana

Nesse sábado, políticos que compõem a chapa de oposição para disputar as eleições de 2022 estiveram percorrendo a região norte do Estado.

A pré-candidata à vice-governadora, Deputada federal Iracema Portela, na capa encabeçada pelo pré-candidato a governador Silvio Mendes, deputado estadual Marden Menezes, o pré-candidato a senador, Joel Rodrigues, a deputada federal Margarete Coelho e o deputado estadual Wilson Brandão estiveram em Capitão de Campos e Esperantina.

A comitiva cumpriu  agenda de inaugurações em Capitão de Campos, em comemoração aos 65 anos de sua emancipação política.
“Cumprimentamos o amigo prefeito Tim Medeiros e sua equipe pelo grande trabalho, que se destaca na Região Centro Norte do Estado. Agradecemos ao amigo vereador Joao Francisco, presidente da Câmara Municipal, a acolhida de sempre”, disse Marden.

A tarde, a comitiva de oposição visitou Esperantina, com o líder político Erasmo a colônia de pescadores de Esperantina, onde o Deputado Marden Menezes falou agradecendo a receptividade, “Oportunidade para reforçarmos o nosso compromisso de trabalho ao lado da comunidade. Agradecendo a todos pela acolhida”, disse o Deputado.
IMG_5927

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.