Flávio Nogueira volta ao PT

 Flávio Nogueira volta ao PT

Com a presença do governador do Piauí, Wellington Dias e da vice-governadora  Regina Sousa, cinco parlamentares se filiaram nesta segunda-feira (15) ao Partido dos Trabalhadores.

Os novos petistas são os deputados estaduais Firmino Paulo, Oliveira Neto, Janaína Marques e Flávio Nogueira Júnior e o deputado federal Flávio Nogueira, que foi deputado estadual pela primeira vez, filiado ao PT, partido que se filiou quando presidia o Sindicato dos Médicos do Piauí.

Sou grato às origens, ao aprendizado de todo caminho que escolhi, aos colegas partidários e por todos aqueles que acompanham a minha trajetória e que me ajudam a construir um mandato a qual represento o interesse de todos aqueles que em mim depositam sua confiança.
Deixo o PDT, com muito respeito e admiração aos valores expressos por Leonel Brizola, a qual tenho eterno apreço. Retorno, hoje, a uma legenda a qual já pertenci e me comprometo a seguir com a mesma dedicação e trabalho em prol do Piauí, nosso estado.
Mudanças acontecem e são necessárias. É preciso desbravar novos caminhos, porém sempre com o mesmo intuito e objetivo. O meu, certamente é continuar contribuindo com o Piauí“, disse Flávio Nogueira.

Saudando os novos filiados ao PT , a vice-governadora disse: “vocês vão ter que ralar para ganhar uma eleição no PT”. Regina enfatizou que que ter mandato não significa ter regalias e comandar os diretórios no interior.

As filiações ocorreram no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí e contaram também com a presença dos deputados federais, Júlio César-PSD/PI, Merlong Solano-PT/PI e Rejane Dias-PT/PI além de dezenas de parlamentares e centenas de apoiadores.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.