Governador visita cinco cidades nesta quarta (16)

 Governador visita cinco cidades nesta quarta (16)

Governador visitará as cidades de Novo Oriente do Piauí, Barra D’Alcantara, Vázea Grande, Francinópolis e Elesbão Veloso

O Governador Wellington Dias cumpre, nesta quarta-feira (16) agenda nas cidades de Novo Oriente do Piauí, Barra D’Alcantara, Várzea Grande, Francinópolis e Elesbão Veloso. As cidades irão receber o chefe do Executivo e sua comitiva para visitas, inaugurações e novas autorizações de obras para os município, além do plantio de mudas do Projeto Recordar – uma árvore em memória de cada vítima da Covid.

A agenda inicia na cidade de Novo Oriente do Piauí, onde o governador fará a inauguração das obras de calçamento em diversas ruas da cidade, além da inauguração das reformas na Unidade Escolar Eustáquio Portela, que vai garantir qualidade e conforto no ensino da cidade. Posteriormente, na Quadra Poliesportiva do CRAS, será feita a solenidade com novas autorizações para a cidade.

Já na cidade de Barra D’Alcântara, Wellington entregará duas novas praças públicas para a população da comunidade Lajota. A solenidade de novas autorizações vai acontecer na U.E. Firmino Rodrigues Sobreira.

Seguindo para a cidade de Várzea Grande, o chefe do executivo faz o plantio de mudas do projeto Parque Recordar e logo após realiza a solenidade de novas autorizações na U.E. Maria Cândida.

Em Francinópolis, será feito visita às obras de conclusão do Estádio Municipal, um novo espaço para esporte e lazer para a população francinopolitana. Em seguida, o governador e sua comitiva seguem para as novas autorizações na U.E. Luís de Castro.

Finalizando a agenda na cidade de Elesbão Veloso, Dias fará visita às obras de ampliação do sistema de abastecimento de água na cidade, inaugura obras de mobilidade urbana, também irá inaugurar as obras de reforma da sede da Agespisa e as das novas instalações do Espaço Cidadania -SIAC. As autorizações irão acontecer na U.E. Benedito Portela Leal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.